Com o objetivo de fomentar as competições e valorizar o quadro de árbitros da capital, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) lançou o Edital nº001/2013 que trata da seleção de profissionais de arbitragem para atuar nas competições da entidade.
O edital foi lançado no último dia 11 e os interessados têm até o dia 25 para entregar a documentação necessária na sede da Fundesportes, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, das 14h às 18h.
A análise curricular acontecerá entre 26 e 28 de junho e a seleção é válida por cinco meses, a partir da divulgação do resultado, ficando a critério da administração a contratação ou não dos serviços de acordo com o estipulado no edital. Mais informações podem ser obtidas na sede da Fundesportes ou através do telefone 2111-2428.
Documentos necessários:
a) Curriculum Vitae, assinado, com dados pessoais: Nome completo, filiação, telefone de contato, formação, experiência profissional, etc.;
b) Cópias: CPF, RG, comprovante de endereço (Caso não seja no nome do participante, apresentar declaração do proprietário do imóvel) e comprovante de quitação com obrigações eleitorais.
c) Comprovante de conta bancária (Extrato ou cópia legível, com nome do banco, número da agência e número da conta corrente);
d) Cópia ou extrato do PIS/Pasep ou NIT;
e) Cópia do certificado de escolaridade;
f) Cópia de Curso de formação de árbitro para a modalidade pretendida;
g) Cópia de comprovante comprobatório de experiência de atuação em competições da modalidade, citando evento e função desempenhada;
h) Declaração de compatibilidade de horários, caso esteja empregado em outro serviço ou declaração de disponibilidade em realizar o serviço;
i) Apresentar atestado médico ou declaração da Federação que está apto fisicamente para atuar da função designada;
j) Ser maior de 18 anos.