Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) irá realizar nesta quarta-feira, 03, em sua sede, às 16 horas, novo sorteio do carro Celta. O segundo sorteado, em 20 de junho, não apareceu dentro do prazo de dez dias previsto no regulamento.

Esta será a terceira vez que a FTF sorteia o veículo Celta, para os torcedores que compraram ingressos durante o Campeonato Tocantinense Chevrolet 2013. O ganhador deverá comparecer para retirar o carro com o canhoto do ingresso.

O primeiro sorteio foi realizado em 8 de junho, no Estádio General Sampaio, mas o sorteado também não apareceu. O sorteado nesta quarta-feira terá até às 18 horas, de 13 de julho, para retirar o carro. O presidente da FTF, Leomar Quintanilha, disse que, se, mais uma vez, não houver ganhador, fará uma nova resolução para sortear o carro a cada três dias, até que apareça alguém que tenha guardado o ingresso.

O sorteio é aberto ao público e à imprensa. Deverão estar presentes, integrantes do conselho fiscal da FTF, do Tribunal de Justiça Desportiva e desportistas em geral.