Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Prefeitura de Palmas abriu processo para contratação de instrutores para os cursos de manuseio da seda do buriti e artesanato com sementes do cerrado. Serão selecionados aqueles que apresentarem a melhor técnica e o menor preço.

As  inscrições acontecerão somente na segunda-feira, 15,na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), na Diretoria de Proteção Social Básica na Quadra 304 Sul, Avenida LO-05, APM, S/Nº, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para participar da seleção os candidatos deverão entregar, na data estipulada,  o currículo e em anexo as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, telefone de contato, titulo de eleitor com comprovante de última votação, PIS/PASEP, foto 3x4, dados bancários; Curso de qualificação na área específica; Outros cursos (se houver); Ensino médio completo; Certidão Negativa de Debito Municipal; Certidão Negativa de Debito Trabalhista; Certidão Negativa de Debito junto à Previdência.

São oferecidas, uma vaga para instrutor que manuseia Seda de Buriti, com 80 horas; e uma vaga  para artesanato com sementes do cerrado, com 90 horas. Todos os cursos acontecerão durante o mês de julho de 2013.

O resultado será publicado no Portal da Prefeitura Municipal de Palmas, www.palmas.to.gov.br, na data provável de 20 de julho de 2013. (Secom/Palmas)