Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Gerente Geral da Agência Setor Público do Banco do Brasil em Palmas, Abadia Maria de Araujo Rodrigues, esteve reunida nesta sexta-feira (19/7) com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente. Em pauta as parcerias entre o Poder Judiciário e o Banco do Brasil para as construções dos Fóruns de Araguaína, Porto Nacional e Araguatins.

Participaram ainda do encontro, representando o Banco do Brasil, o Gerente de Negócios no Tocantins, Sebastião Vanderlan, e o Gerente de Relacionamento, Marconi José Ferreira. Pelo TJTO, a presidente se fez acompanhar pelo Diretor Geral, Fávio Leali Ribeiro, pelo Diretor Financeiro, Gizelson Monteiro de Moura e da Diretora de Obras, Rosane Mesquita.

 Agetrans

O presidente da Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins (AGETRANS), Alvicto Ozores Nogueira, esteve reunido nesta sexta-feira (19/7) com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente. Em pauta a realização de obras de acesso ao novo Fórum da Comarca de Augustinópolis, que tem previsão de inauguração para este semestre.

Participaram ainda do encontro o diretor geral do TJTO, Fávio Leali Ribeiro e a diretora de obras, Rosane Mesquita. O presidente da Agetrans, demonstrou sensibilidade quanto ao pleito do Poder Judiciário.