Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A senadora do Tocantins, Kátia Abreu usou sua conta numa rede social no início da tarde desta quinta-feira, 25, para negar que tenha pretensão de ser vice na eleição do próximo ano. Um dos nomes cogitados para disputar o governo a senadora contou que será candidata à reeleição ao Senado ou ao governo.

Conforme já afirmou várias vezes a senadora reafirmou que definirá sua pretensão após pesquisas junto à sua base eleitoral. “Não sou vice de ninguém. Sou candidata a reeleição no Senado ou a governadora do Tocantins. Meus eleitores através de pesquisas vão decidir”, informou. No próximo ano o Tocantins terá apenas uma vaga no Senado.

Katia disse ainda que apenas vai comentar o pleito no próximo ano. Segundo a senadora, o momento é de reflexão e não de falar em eleições. “Só vou tratar de eleições 2014 em 2014. Ninguém responde por mim.A hora é de reflexão e não de falar em eleições”, afirmou.

A senadora tem feito várias críticas ao governo estadual e chegou a dizer que a conta das eleições de 2010, quando ela apoiou o atual governo , ainda não foi paga e que a população ainda aguarda que as promessas sejam cumpridas. O grupo ao qual a senadora disputará a eleição ainda é uma incógnita já que ela tem boa relação e proximidade com vários partidos.