Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

No sentido de continuar avançando na execução da obra de captação e de descarga de águas pluviais da Avenida LO-15, parte da via será interditada até a próxima semana, de 5 a 9 de agosto. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) pede a compreensão dos condutores, visto que durante duas semanas estará executando a passagem da rede tubular de drenagem no trecho entre a Theotônio Segurado e a NS-02. 

 A superintendente de Obras da Seisp, Valéria Hollunder, explica que, nesta semana, apenas uma via será interditada, ou seja, no sentido da NS-01 a Theotônio Segurado, comprometendo ainda parte da rotatória entre a NS-01 e a LO-15. 

 “No final de semana, 3 e 4 de agosto, não deixaremos a pista interditada, visto que não haverá máquinas trabalhando no local, e na segunda-feira, 05, interditaremos a outra via da LO-15, no sentido de quem segue a Theotônio Segurado a NS-01”, finaliza Hollunder. 

 

Obra da LO-15

O investimento é de cerca de R$ 6,8 milhões, para a construção de mais de 5.000 metros lineares de drenagem pluvial, abrangendo um grande ramal de macrodrenagem, que fará a descarga da água no Córrego do Prata. 

 

Com mais de 60% da obra concluída, a previsão é que nas chuvas deste ano os serviços já estejam concluídos e que parte das águas que escoam das quadras 604, 606, 704 e 706 Sul já seja captada por essa galeria. A obra também irá colaborar na redução do alagamento na Avenida Theotônio Segurado. (Ascom)