Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura Municipal de Palmas publicou no Diário Oficial da última quinta-feira, 22, dois avisos de licitação para aquisição de tubos de concreto de seção circular e de materiais e prestações de serviços de serralheria. Ainda foi publicada a continuação do pregão presencial para contratação de empresas que realizarão as reformas das feiras municipais.

 No próximo dia cinco de setembro, será realizado o pregão eletrônico nº 074/2013 através do site:www.cidadecompras.com.br, do tipo menor preço por item, para registro de preços visando à futura aquisição de tubos de concreto de seção circular PA-1 e PA-2 - do tipo manilhas para aplicação em manutenção, bem como obras de redes pluviais, drenagens pluviais e bueiros, de interesse da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos.

 Também no mesmo dia, às 15 horas será realizado o pregão eletrônico nº 075/2013, do tipo menor preço por lote, para registro de preços visando às futuras aquisições de materiais e prestações de serviços de serralheria, por chamada avulsa, de interesse do Fundo Municipal de Saúde (FMS).

 Continuação

Quanto ao pregão presencial nº 009/2013, que tem como objeto a contratação de empresas para execução de serviços de reformas das feiras municipais, acontecerá a continuação nesta segunda-feira, 26, às 15 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Finanças, localizada no endereço Quadra 402 Sul, Av. Teotônio Segurado, CJ. 01, LTS 08/09.

 Informações

Os editais poderão ser retirados no site www.cidadecompras.com.br ou no portal da Prefeituraportal.palmas.to.gov.br e ainda ma Diretoria de Compras e Licitações localizada na 402 Sul, Conj. 01, Lotes. 8/9, em horário comercial, em dias úteis. Maiores informações poderão ser obtidas no local, pelo fone (63) 2111-2736 / 2737 ou email cplpalmas@gmail.com . (Secom Palmas)