Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo Bandeirantes exibe na próxima terça-feira, 13, uma entrevista com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, sobre os 200 dias de governo na capital tocantinense. O programa será apresentado pelo diretor de programação e jornalismo da Band, Fernando Hessel.

A novidade nesta versão de entrevista é a participação dos três importantes portais de notícias da região norte do País: Conexão Tocantins, Portal CT, e T1 Notícias com perguntas no segundo bloco do programa.

Serão cerca de 1h30 de duração que segundo o próprio jornalista a entrevista será exibida na íntegra.

"A Band tem no seu DNA explorar o entrevistado ao máximo. Exibir uma entrevista deste tamanho é oferecer ao telespectador a possibilidade dele mesmo avaliar o prefeito que elegeu. Que a população tire as suas próprias conclusões, pois assim funciona um Estado democrático." afirma Hessel.

Durante o programa o jornalista Fernando Hessel pergunta temas sobre as ligações do prefeito com o ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, uma suposta sociedade com o empresário Toninho da empresa de ônibus Miracema, cartel do transporte público, compra de apoio político na Câmara de Vereadores de Palmas e a municipalização do saneamento básico e distribuição de água na capital.

A entrevista reserva momentos de inúmeras perguntas diretas e objetivas que irão ao ar a partir do meio-dia da próxima terça-feira pelo canal 4 apenas para a cidade de Palmas. Em seguida, a Band disponibilizará o programa na internet.