Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Fernando Hessel, diretor da Band Tocantins, será o mediador do debate

Fernando Hessel, diretor da Band Tocantins, será o mediador do debate Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Fernando Hessel, diretor da Band Tocantins, será o mediador do debate Fernando Hessel, diretor da Band Tocantins, será o mediador do debate

O Debate Band 2014 entre os candidatos ao Governo do Estado foi remarcado para esta próxima terça-feira, 19, às 22 horas e será transmitido ao vivo para todo o Estado do Tocantins direto do Teatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, capital.

O encontro havia sido cancelado devido ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB) na última quarta-feira, 13, vítima fatal de um acidente aéreo no litoral paulista na cidade de Santos.

“Achamos por bem cancelar o debate em respeito ao luto estabelecido em todo o País. Não havia clima para discutir política diante de uma fatalidade que chocou toda a classe política e a população brasileira", justifica Fernando Hessel, diretor da Band Tocantins que teve apoio de todos os candidatos ao Governo do Tocantins na suspensão do evento.

As regras do debate se mantém e, apenas terá a alteração da candidatura do PSOL com a  nova candidata, Eula Angelim que substituirá o ex-candidato Joaquim Rocha que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional do Estado do Tocantins (TRE-TO).