Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma ação do projeto “PV vai até Você”, realizada na noite desta última terça-feira, 27, em Taquaruçu, o deputado estadual e presidente regional da sigla, Marcelo Lelis disse que está absolutamente livre para disputa de 2014.

O deputado ouviu moradores sobre as demandas do distrito da capital, respondeu questionamentos sobre seu posicionamento político e agregou novos membros ao partido. A reunião foi solicitada pela moradora do distrito, Eliane dos Santos Rodrigues Morosini.

Em resposta aos moradores, Lelis disse que está absolutamente livre para disputar o cargo que for mais viável nas próximas eleições. “Quando deixamos a base do governo, nos tornamos livres para trilhar o nosso próprio caminho e o que tenho a dizer é que todas as possibilidades estão abertas e o cargo que for mais viável, vamos disputar. Esse projeto PV vai até Você, tem como meta, além de filiar novos membros ao partido, ouvir a comunidade sobre suas demandas e nos colocar a disposição para lutar pelos direitos de todos vocês”, declarou o deputado. (com informação da assessoria do deputado)