Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Palmas, Major Negreiros, e os demais vereadores reuniram-se com o presidente da Foz/Saneatins, Mário Amário, na manhã desta quinta-feira, 29, para tratar de assuntos relativos ao abastecimento de água na capital.

Segundo Negreiros, a reunião tem como principal objetivo tratar dos investimentos que a empresa fará em Palmas, visto que foi aprovado um grande investimento para melhorar a infraestutura e o abastecimento de água na cidade. “Estamos aqui para saber como o dinheiro vai ser investido, e de que forma será investido, vamos acompanhar todo o processo”, adiantou o gestor.

Mario Amário falou sobre o compromisso assumido com a atual gestão em acompanhar o plano de saneamento que será proposto pela Prefeitura de Palmas, e também ressaltou os investimentos para evitar problemas de abastecimento de água, como os que vêm ocorrendo nos últimos dias. “Estamos resolvendo, procurando medidas paliativas para resolver esses problemas, e projetando ações para daqui a 10 anos, para que não ocorram mais problemas como estes”, disse o presidente.

O Prefeito em exercício agradeceu as explicações do presidente da Foz/Saneatins e ressaltou o compromisso da Prefeitura de Palmas e Câmara Municipal na fiscalização dos serviços prestados pela empresa aos palmenses. “Vamos fiscalizar para que não aconteça mais essa falta de água como ocorreu nesta semana”, disse Negreiros enfático.