Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  Embarcou na tarde da última quinta-feira, 12, com destino à Belo Horizonte, Minas Gerais, a Miss Tocantins 2013 Wiollanna Barbosa.  Ela foi eleita Miss Tocantins, no dia 26 de julho de 2013, representando o município de Tocantinópolis. Moradora do setor Jardim Aureny I, em Palmas, a Miss mudou sua rotina e vem se preparando diariamente para o concurso com um acompanhamento específico em cada área, principalmente  no que diz respeito à estética”. A Miss optou pela abreviação do nome, sendo mencionada desde então como Lanna Barbosa, segundo ela, pelo fato de ser um nome mais comum. Ainda de acordo com Lanna, o mais importante é representar bem o Estado. “Cada uma tem o seu propósito e está lutando para alcança-lo, desejo sucesso a todas as candidatas e sei que vou representar bem o nosso Tocantins.” Para o desfile, Lanna usará um traje típico do Tocantins, tendo como principal referência o sol.

O Coordenador Estadual Júlio Franco, frisa que este é o momento mais esperado pela organização. “Mais uma etapa se cumpre e este é o resultado de um trabalho bem feito, resgatar a imagem do Miss Tocantins, diante de um cenário tão desgastado não foi uma tarefa fácil,  batemos de porta em porta e conseguimos concluir com êxito esta missão”, afirmou ele. Ainda segundo Franco, a maior recompensa foi a resposta da sociedade que não mediu esforços em elogiar o evento, realizado pela primeira vez em um auditório, de graça e para um público selecionado.

A representante do Estado já obteve bons resultado que vieram por meio de votação via SMS, ficou entre as 10 favoritas na página oficial do Concurso. Lanna  está confinada em um hotel em Belo Horizonte junto com as outras 26 candidatas. Para acompanhar o desempenho da Miss Tocantins basta acessar o site www.missbrasiloficial.band.uol.com.br

O Miss Brasil 2013 é o concurso de beleza mais importante do país e será realizado no dia 28 de setembro no Minascentro, na capital mineira, com transmissão exclusiva pela TV Band o também pelo site da emissora.

Diante de tantas possibilidades, apenas uma delas conquistará a coroa. (Ascom)