Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Terra Clean realizou um grande mutirão de limpeza nas ruas da Capital, no último sábado, 12. O "Mutirão Clean" é um projeto que foi desenvolvido pela empresa e que vai percorrer semanalmente todas as regiões de Palmas, fazendo um grande serviço de limpeza pública na cidade.

A primeira fase do projeto começou pela região Norte da Capital. “A Terra Clean tem um compromisso com os moradores de Palmas. Por isso criou esse projeto chamado de Mutirão Clean, que vai percorrer todas as regiões de Palmas fazendo o trabalho de coleta de entulhos, galhadas, palitação e varrição pública. Em cada final de semana, uma região da cidade será escolhida para receber o Mutirão Clean. Com esse trabalho, queremos melhorar a qualidade de vida da população”, disse o advogado da Terra Clean, Brenno Ayres.

A cada semana, uma região será escolhida para ser atendida pelo Mutirão Clean. A região escolhida para este final de semana deve ser divulgada na próxima quinta-feira, 17.  

Dia das Crianças

A Terra Clean aproveitou que no último sábado foi comemorado o Dia das Crianças e nas quadras que promoveu o Mutirão Clean também fez um “Sorvetaço”, distribuindo sorvetes para as crianças da região.