Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio de sua Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE) está com processo seletivo aberto, para 900 vagas do Programa Nacional de Formação de Gestores Públicos do Governo Federal. São 3 cursos, sendo 1 de graduação para formar bacharéis em Administração Pública e 2 de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

Os cursos são todos gratuitos e ofertados na modalidade de educação à distância por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), sem vestibular, que selecionará os candidatos por meio de análise de currículo, na qual são pontuadas as experiências profissionais de cada candidato à vaga de acordo com o polo de opção do candidato.

O candidato à vaga escolhe o polo, encaminha sua documentação por Correios, com os documentos que comprovem sua experiência, e será selecionado em ordem decrescente conforme sua pontuação.

As inscrições estão abertas desde o dia 10 de outubro e irão até 27 de outubro do corrente. Mais informações www.copese.uft.edu.br ou pelo telefone com o diretor da DTE prof. Dr. Damião Rocha.