Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Estão à venda terrenos na Orla 14 da Praia da Graciosa

Estão à venda terrenos na Orla 14 da Praia da Graciosa Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos Estão à venda terrenos na Orla 14 da Praia da Graciosa Estão à venda terrenos na Orla 14 da Praia da Graciosa
 

A licitação para a venda de 140 lotes comerciais do governo do Estado será realizada nesta quinta-feira, 24, das 9h30 às 11 horas, no auditório do Comando da Polícia Militar, em Palmas. O prazo para recolhimento da caução, valor necessário para participar do processo licitatório, termina hoje, quarta-feira.

De acordo com a a Comissão Permanente de Licitação de Imóveis (COPLI), a estimativa de arrecadação com a venda de todos os lotes é de R$ 20 milhões. “O objetivo principal da abertura dessa licitação é fazer a arrecadação de recursos para que se possa investir em infraestrutura, saúde, educação e segurança, essa é a nossa meta”, afirmou o presidente da Comissão, Valter José de Faria Júnior.

Esta é a primeira licitação realizada pela Companhia Imobiliária do Tocantins (TerraPalmas) e irá selecionar a proposta de maior preço, desde que igual ou superior ao valor mínimo estabelecido pelo edital 001/2013, disponível no site www.terrapalmas.to.gov.br/licitacao. Os lotes comerciais podem ser adquiridos a partir de R$ 55.620,00 à vista ou a prazo. Neste último caso, dividido em até 120 meses. A simulação das parcelas pode ser feita via internet. 

O interessado, seja pessoa física ou jurídica, precisa satisfazer as condições estabelecidas em edital. A TerraPalmas orienta a leitura atenta do edital, visita ao imóvel escolhido e preenchimento da proposta de compra no sítio eletrônico. O documento deve ser impresso e assinado. Junto à proposta de compra deverá estar a documentação exigida em edital.

De acordo com o presidente da COPLI, os interessados terão como diferencial a compra de um lote legal, credibilidade sobre a origem e a situação fundiária do imóvel, transparência, segurança do processo licitatório, nenhum problema para que o lote seja escriturado após a sua quitação e um preço justo. Estão à venda terrenos na Orla 14 da Praia da Graciosa, Jardim Taquari, Arso 112, ACSO 91 e ACSVSO 31.

Confira quais são os lotes, onde ficam e o valor mínimo exigido em edital no link http://lic.terrapalmas.to.gov.br/upload/anexo/licitacao0012013-1379965861.pdf (ATN)