Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois anos depois, a Festa Fantasia de Paraíso acontece mais uma vez no sábado, 9, a partir das 23h30 na Texana Music Hall sob o comando do DJ Negão de Goiânia. Ele é reconhecido nacionalmente pelos sets de Black Music (Hip Hop), House, Progressivo e os famosos Flash Back de hits dos anos 70, 80 e 90.

Atualmente DJ Negão é residente no Café De La Musique, um Dining Music de sucesso em cidades como Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e outros lugares. Ele já atuou também por seis anos no Café Cancun, uma das casas mais conceituadas do Brasil, passando por Salvador (BA), São José dos Campos (SP) e outras cidades.

No Tocantins DJ Negão já participou de festas em Palmas, Araguaína e, pela segunda vez consecutiva, é a atração principal da Festa Fantasia em Paraíso. Os ingressos estão à venda na Arte Massa Panificadora, Cardoso Pizzaria e Não Mais Pêlo Fotodepilação. A organização e realização do evento é da Campanha Pela Vida. Toda renda será revertida à Casa do Caminho Raquel Murça.