Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Tocantins desta terça-feira, 12, o deputado estadual José Roberto Forzani (PT) usou a tribuna para repercutir a eleição do ex-prefeito de Couto Magalhães, Júlio Cesar Brasil, como novo presidente regional do Partido dos Trabalhadores no Tocantins. Segundo o parlamentar o resultado das urnas no Processo de Eleição Direta- PED refirma o fortalecimento da sigla com uma candidatura própria nas eleições de 2014. “A eleição do Júlio César é a reafirmação do fortalecimento do PT e da candidatura própria para 2014”, disse.

Segundo o deputado ainda faltam dois municípios a serem contabilizados, mas Júlio César lidera com mais de 70% dos votos. Ao todo foram quase quatro mil filiados votantes. “No nosso partido todos os dirigentes são eleitos pelo voto. Realizamos a caravana popular paralela ao PED. O nosso partido como na eleição manteve a unidade. Vamos fazer uma grande festa para posse o mais rápido possível”, explicou.

A deputada Amália Santana (PT) também parabenizou Brasil pela eleição, segundo ela, a partir de fevereiro ele conduzirá a sigla com firmeza e dedicação. “Parabenizo o nosso companheiro Júlio César Brasil, que a partir de fevereiro vai estar à frente dos trabalhos, dirigindo o partido com a mesma firmeza e dedicação que ele trabalha”.

Eleição em Palmas

Sobre o segundo turno das eleições para o presidente metropolitano da sigla, Zé Roberto anunciou que irá trabalhar para eleger o professor George Brito. “Dedicaremos os próximos 15 dias exclusivamente para Palmas, para eleger o companheiro George”, concluiu.