Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PPS Tocantins reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 21 de novembro, e reelegeu o deputado estadual Eduardo do Dertins para a presidência da sigla no biênio 2013/2015.

O VII Congresso Estadual do PPS aconteceu na Assembleia Legislativa do Tocantins e reuniu caravanas de várias regiões do estado. Prefeitos, vice-prefeitos, Presidentes de Câmaras e vereadores se reuniram e elegeram por aclamação a chapa composta por Eduardo do Dertins na Presidência, Manoel Queiroz na vice-presidencia e como presidente de Honra, Paulo Sidnei.

O Congresso reuniu centenas de pessoas que ouviram atentamente os discursos que pediam, principalmente, o envolvimento da sociedade e das pessoas nas decisões políticas do estado e das cidades tocantinenses. A discussão das próximas eleições também foi alvo de alguns pronunciamentos, já que o PPS tem nomes que podem concorrer aos cargos de deputado e também compor uma chapa majoritária.

Vale lembrar que o PPS elegeu em 2010, um deputado federal e três deputados estaduais.“Vamos trabalhar para aumentar nossa participação nas próximas eleições, o trabalho será redobrado!”, afirmou Dertins.

O PPS já ocupou a cadeira de vice-governador do Tocantins e começa a se articular para conquistar musculatura para voltar a compor uma chapa majoritária. Inclusive no evento prefeitos e vereadores lançaram o nome de deputado Eduardo do Dertins como pré-candidato ao Governo do Estado.

“Minha reeleição mostra que o partido está no caminho certo, dialogando com todos os segmentos e trabalhando pelo Tocantins e a nossa gente” concluiu Eduardo do Dertins.