Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Para ver os contatos clique na imagem para ampliar

Para ver os contatos clique na imagem para ampliar Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para ver os contatos clique na imagem para ampliar Para ver os contatos clique na imagem para ampliar

Há 17 anos atrás, Cleiton César José Alves, no dia 19 de janeiro de 1996, sofreu grave acidente de motocicleta, ficando impossibilitado de exercer qualquer função, encontrando-se hoje, aos 36 anos, em cima de uma cama, dependendo de sua mãe, que precisou abandonar o trabalho para cuidar do filho, para atender as necessidades básicas.

A família de Cleiton conta apenas com dois auxílios previdenciários, pela sua invalidez permanente, e do seu pai, de 79 anos, deficiente físico aposentado. Na casa vive mais uma irmã, que está desempregada, com dois filhos. A renda escassa atende parcialmente as despesas da casa.


O caso chamou a atenção de um dos associados do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Tocantins (Sescap Tocantins), pelo fato do Cleiton ser estudante do curso técnico em contabilidade, quando aconteceu o acidente. Deste modo, os demais associados abraçaram a causa, em prol do Cleiton.

Como ajudar

O Sescap Tocantins está arrecadando roupas de cama e banho, maquina de lavar roupa, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis adulto tam G, cadeira de rodas, cadeira para banho, cama adaptável, fisioterapeuta com disponibilidade para atender em casa, consulta e exames com ortopedista, cesta básica ou qualquer quantia em dinheiro.

As doações podem ser entregues na sede do Sindicato, localizado na 210 Sul Av LO 05 Lt 11 Casa 01 - Plano Diretor sul, Palmas (TO), ou através da conta 4346-4, Agência 2525, Caixa Econômica Federal.