Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Prefeitos que participaram do evento

Prefeitos que participaram do evento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Prefeitos que participaram do evento Prefeitos que participaram do evento

O evento de entrega de 20 caminhões a prefeitos do Estado na manhã desta sexta-feira, 13, em frente à Federação de Agricultura e Pecuária do Tocantins – Faet acabou virando um encontro de vários nomes da oposição do Estado.

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) que pretende ser pré-candidato ao Governo participou da cerimônia e inclusive compôs o palanque junto com os prefeitos beneficiados e da senadora Katia Abreu, anfitriã do evento. Marcelo foi anunciado no evento pelo cerimonial como “eterno governador”.

Além de Marcelo participaram do evento o ex-senador Leomar Quintanilha que foi anunciado pela senadora durante sua fala no evento como o novo presidente do PMDB no Tocantins. A escolha de Quintanilha foi fruto de um acordo selado com intermediação do PMDB nacional.

Além dos peemedebistas participaram ainda o deputado federal, Irajá Abreu, os estaduais Toinho Andrade e um dos oposicionistas mais ferrenhos do governo estadual, Manoel Queiroz (PPS). Os vereadores da capital também estavam em peso no evento, inclusive o líder do prefeito Carlos Amastha (PP) na Câmara de Palmas, Valdemar Junior (PSD). Participaram ainda Lucio Campelo (PR), Iratã Abreu (PSD), João Campos (PSC), Etinho Nordeste e José do Lago Folha Filho. O presidente regional do PTdoB, Junior Luiz também acompanhou o evento.

A frota de veículos entregue faz parte de série de benefícios concedidos pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário para melhorar o escoamento da produção agropecuária do interior do Brasil.