Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

No dia de natal, 25, a prefeita de Miracema do Tocantins, fez a distribuição de presentes e lembranças às crianças de alguns bairros da cidade.

A prefeita Magda Borba, fez questão de acompanhar o momento e entregar pessoalmente os brinquedos para as várias crianças que se aproximavam dos pontos de distribuição. Acompanhada do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rainel Barbosa, a prefeita percorreu alguns setores de Miracema.

“O natal é uma data que nos remete ao sentido de confraternização e de união familiar. Este foi um gesto simples, mais que de alguma maneira trouxe alegria para muitas crianças e famílias de nossa cidade”, comentou Magda.

A prefeita Magda destacou ainda que, neste momento, o importante é comemorar as ações feitas em 2013 e com planejamento continuar os projetos e criar outros para Miracema.

“Em nosso primeiro ano, muitas vitórias foram conquistadas e temos muito mais por fazer. Nossa caminhada é longa, mais vamos vencer as dificuldades que não são apenas de Miracema, outros municípios também estão com dificuldades”.