Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No município de Colinas do Tocantins o inicio das aulas na rede municipal será no dia 05 de fevereiro. Aproximadamente três mil e setecentos alunos do ensino infantil e fundamental estarão de volta às salas de aula nas 20 unidades escolares da rede municipal. Para iniciar as aulas, os educadores participaram no período de 14 a 31 de Janeiro, da Jornada Pedagógica 2014, onde estão tendo a oportunidade de debater questões sobre a escola, material didático, planejamento e o projeto pedagógico através de oficinas e cursos de capacitação para atualização dos seus conhecimentos.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Odaléa Barbosa, desejou boas vindas aos estudantes e comunidade escolar. “Todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino estão se preparando para receber com muito carinho os alunos no inicio de mais um ano letivo, por isso desejamos a todos os nossos alunos, professores e comunidade escolar um ano letivo muito produtivo e de muito aprendizado”.

A Secretária Municipal de Educação de Colinas aguarda  a  frequência dos alunos para o início do ano letivo 2014. (Ascom Colinas do Tocantins)