Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) fez um balanço da execução orçamentária das emendas de sua autoria no Orçamento Geral da União no ano passado. Para o parlamentar, a análise é bastante satisfatória diante dos resultados alcançados.

Coimbra afirmou que foram liberados neste ano mais de R$ 10 milhões em recursos para a realização de obras de infraestrutura urbana, esportiva e turística, aquisição de patrulhas mecanizadas, construção de academias de saúde, combate ao uso de drogas e entorpecentes e ações na área de atenção básica à saúde.

Até o dia de hoje Júnior Coimbra conseguiu empenhar R$ 12.622.000,00 das emendas parlamentares de sua autoria beneficiando vários municípios do estado. “São recursos para pavimentação de vias urbanas, construção de quadras poliesportivas, praças, aquisição de maquinário para a recuperação de estradas e diversas outros ações que beneficiará milhares de pessoas”, disse.

De acordo com Coimbra, os recursos liberados são de fundamental importância para o desenvolvimento dos municípios e a melhoria de qualidade de vida de suas populações. Segundo o deputado, devido às dificuldades vividas pelos municípios muitos gestores só conseguem realizar investimentos em suas cidades com os recursos do OGU. “Estarei trabalhando até o último dia do ano para ampliar o número de municípios beneficiados”.