Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Saúde de Palmas, Nicolau Esteves confirmou ao Conexão Tocantins que deixará a pasta no dia 17. “ Vou deixar o cargo na segunda-feira”, disse. Ele frisou que ainda vai acertar com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) como ficará sua saída mas adiantou que não vai sugerir nenhum nome para substituí-lo. “ Isso é uma coisa exclusiva do prefeito, só ele é que tem autonomia para isso. Não vou colocar o carro na frente dos bois”, disse.

Questionado se o PT deve indicar outro nome o secretário frisou que a legenda está em conversa com a administração para ver a sugestão de nomes para outras pastas.

Nicolau pretende agora se dedicar ao fortalecimento da terceira via, formada pelo PT, PP, PCdoB e PSL. “ A terceira via já existe e a perspectiva de crescimento é maior a cada dia. Começamos agora a construir propostas e projetos para o desenvolvimento do Estado. Esse é um projeto que vai de encontro com que o Tocantins precisa que é um novo modelo e projeto de desenvolvimento”, frisou.

O secretário informou ainda que o grupo realizou na tarde de ontem uma reunião muito proveitosa na sede da  FIETO, com um grupo de intelectuais da UFT e lideranças dos partidos que integram a Terceira Via, coordenada pelo prefeito Carlos Amastha.