Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Jhonatas Miranda é um dos organizadores da manifestação

Jhonatas Miranda é um dos organizadores da manifestação Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Jhonatas Miranda é um dos organizadores da manifestação Jhonatas Miranda é um dos organizadores da manifestação

Em Miracema do Tocantins, a 78 km de Palmas, acontecerá no dia 22 de fevereiro uma manifestação às 16h, tendo como pauta principal, melhorias na administração do município. O manifesto é organizado pelos integrantes da Juventude Unida Miracemense (JUM), um grupo juvenil que desde o ano passado reivindica melhorias no município, e União Miracemense dos Estudantes Secundaristas ( UMES).

Jhonatas Miranda, um dos organizadores da manifestação, afirmou ao Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 17, que a juventude miracemense quer mudança e cansou de promessas. “Não queremos atacar a administração, mas queremos um respeito melhor, aqui em Miracema não temos nada para a juventude, uma casa de lazer. A juventude também quer mudança na política de Miracema, já cansamos de tantas promessas de melhoras”, afirmou.

Jhonatas ainda disse que entre outros pontos defendidos na manifestação estarão o cumprimento da ficha limpa, educação, saúde, tapa buracos, valorização do servidor público e pagamento do 13° salário dos servidores municipais contratados, que segundo ele até agora não receberam.

Jhonatas Miranda finaliza convidando a quem tem reivindicações para se juntarem a juventude. “Se você tem reivindicações venha pra rua também, junte-se a juventude miracemense”, salientou.

A saída da manifestação ocorrerá na Praça Mãe Domingas e vai até a Praça Derocy de Moraes.