Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tomaram posse na sessão solene desta terça-feira, 18, os suplentes de vereador Adão Índio e Marreco do Mototáxi, que assumiram os mandatos com a ida de Claudemir Portugal para a secretaria municipal de Segurança Pública e de Gerson da Mil Coisas para a Fundação Cultural.

A sessão contou com familiares dos empossados, de três secretário municipais – Tiago Andrino, Adir Gentil e Christian Amorim – além dos deputados estaduais José Geraldo de Melo Oliveira e de Wilmar do Detran.

Muito emocionado, Adão Índio disse que assume o mandato para contribuir com o desenvolvimento da cidade e dar a sua parcela de contribuição nos debates e discussões no plenário da Casa. O parlamentar recorreu à metáfora do menino e o passarinho para falar de fé e esperança.

Marreco foi pontual ao se ater à luta da categoria dos mototaxistas na luta pela regularização dos serviços prestados por eles. Ele assumiu o compromisso de ajudar na gestão do prefeito Amastha e com o crescimento de Palmas. E elogiou o prefeito pela iniciativa de implantar o transporte coletivo inteligente (BRT).