Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual Cleydson Coimbra (DC) realizou reuniões em vários setores da capital nos últimos dias. Faltando apenas quatro dias para as eleições o candidato ouviu os moradores na região norte e sul de Palmas, onde falou das suas propostas, agradeceu e pediu o apoio de todos que estão acompanhando até a reta final.

Durante reunião na quadra 1004 Sul, o ex-vereador Adão Índio, disse que Cleydson Coimbra é a melhor solução para o legislativo estadual. “Ele reúne várias qualidades, a sabedoria e a vontade de trabalhar, junto com a renovação. É o novo que o povo quer”.

“Cleydson Coimbra é Renovação, é Competência e tem Credibilidade por isso estou ao seu lado, acredito nas suas propostas. Tenho certeza que ele não vai nos decepcionar, portanto vou votar com consciência”, ressaltou a Antenor do HGP durante reunião na 503 Norte.

Cleydson falou que quer contribuir e fazer parte da mudança na política tocantinense. “Conhecedor da coisa pública como sou e vendo as mazelas que estão na sociedade eu quero contribuí, e por isso estou vindo pra política, para participar desse processo de mudança, não estou em política para ganhar dinheiro, estou vindo para fazer a diferença e só dependo de todos vocês”, ressaltou

“Por ser minha primeira campanha eleitoral, estou muito feliz com toda a aprendizagem que estou tendo durante estes dias. Estou sendo muito bem acolhido por todos aqueles que me apoiam, cada reunião e por todos os lugares por onde ando, percebo o quanto minhas ideias condizem como o que o povo necessita”, finalizou