Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 21, às 19h, a Unimed Palmas inaugura hospital próprio. O Hospital Unimed Palmas, localizado na Quadra 401 Sul, conta com estrutura completa para partos, cirurgias, internação e demais procedimentos de Pronto-Socorro.

No hospital será possível encontrar todo o corpo clínico da Unimed Palmas, com diversos serviços, exames e tratamentos. O novo hospital poderá atender, em média, 500 pacientes por dia.

Serão inaugurados 54 novos leitos, 4 novas salas cirúrgicas, pronto socorro constituído de pronto atendimento e área de emergência. Além disso, em um futuro próximo será inaugurado o serviço de tomografia, ressonância e ainda a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Segundo o presidente da Unimed Palmas, trata-se das melhores instalações hospitalares do Tocantins. "Trabalhamos e continuaremos nos empenhando para que o beneficiário da Unimed Palmas, e até de outros convênios, tenha uma atendimento cada vez melhor e mais completo", disse o presidente da Unimed Palmas, Antônio Fagundes da Consta Júnior. (Ascom Unimed Palmas)