Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 Socializar o trabalho das mulheres urbanas e rurais para oportunizar a troca de experiências, como também a interação entre as participantes, é o objetivo da I Feira da Mulher, promovida pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) neste sábado, 08, em Brejinho de Nazaré, cidade a 92 km de Palmas.

 De acordo com a extensionista, Nailde Gonçalves, o evento vai reunir aproximadamente 25 produtoras, tendo na programação apresentações culturais, festival de comidas típicas e artesanato local. 

 A nossa intenção é promover o trabalho da mulher, incentivar a geração de renda, e ainda mostrar aos visitantes o que é produzido em nossa região. É uma feira com exposição de produtos mistos, tanto da cidade como da zona rural, além de celebrar o dia da Mulher”, afirma.

 Ainda de acordo com a extensionista, na feira serão expostos produtos como: bolos, tortas, doces, artesanatos e trabalhos manuais, como tapetes, crochês, bordados, panos de pratos, entre outros. A I Feira da Mulher acontece das 19h às 22h, na feira coberta de Brejinho de Nazaré. (Ascom Ruraltins)