Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente estadual do PSL, Cristian Zini Amorim, comemorou o ingresso do ex-prefeito de Porto Nacional, Paulo Mourão como pré-candidato do PT ao governo do Tocantins no grupo da terceira via. “O Mourão tem uma história grande e consolidada. O trabalho que ele fez na prefeitura de Porto Nacional foi bem feito. Nosso grupo perdeu um nome como o Nicolau mas ganhou um novo nome. O Mourão vem somar, crescer e fortalecer o grupo”, disse. Conforme o presidente o nome do grupo será decidido na hora oportuna.

Zini disse que o partido está levando por todo o Estado o nome do suplente de senador, Marco Antônio Costa. “ Ele está disposto e estamos trabalhando o nome dele”, disse.

O PSL lamentou ainda a saída do ex-ministro Borges da Silveira como pré-candidato do grupo em razão de problemas de Saúde. “Seria um sonho que ele ser o candidato do PSL. Torcemos para que ele se recupere e retorne ao nosso grupo. O nome dele com certeza será bem aceito no Estado pelo trabalho prestado e pela experiência “, pontuou.

O presidente contou ainda que o ex-ministro deixou claro que após a cirurgia vai contribuir  com o grupo. O nome de Borges era visto como alguns como o melhor nome do grupo em razão da experiência. Ele deixou semana passada o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura da capital.