Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, por meio da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Planejamento e Gestão, abre licitação para implantação de nova estrutura na Praia das Arnos. O aviso de licitação está publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 31, e consta a modalidade e demais informações às empresas interessadas.  

O processo licitatório será realizado às 09 horas do dia 05 de maio, na sala de reuniões da Secretaria de Saúde, localizada no antigo Paço Municipal.

O Edital pode ser examinado no sítio portal.palmas.to.gov.br ou retirado na Secretaria de Planejamento e Gestão no endereço QD 502 Sul, AV NS-02, 2º Andar, Prédio Buriti ao lado do antigo Paço Municipal, em horário comercial, em dias úteis. Mais informações podem ser obtidas no local, pelo e-mail cplpalmas@gmail.com 

Nova estrutura

A Praia das Arnos contará com a construção de quadra de futebol de areia, quiosque geminados para 07 restaurantes, restaurante individual e sede que contempla a administração, bombeiros e saúde. O recurso para realização da obra está previsto no orçamento da Agência Municipal de Turismo (Agtur).

A medida visa atender a população da região norte da cidade com infraestrutura apropriada que permite segurança, conforto visual, comodidade e principalmente que possibilite práticas esportivas e de lazer, e ainda, construção com fins específicos para alimentação que estejam em conformidades com a legislação vigente, estabelecida pela vigilância sanitária, assegurando a saúde da população. (Secom Palmas)