A licitação para a construção de bueiro sobre a ponte no córrego Sussuapara, que corta a Avenida NS-03, em trecho na região Norte de Palmas, tem como empresa mais bem classificada a Coceno Construtora Centro Norte LTDA. Aviso de julgamento de proposta de preço publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dessa segunda-feira, 13, informa ainda que a melhor proposta classificada é de R$ 5.203.545,78 para execução da obra. O resultado é passível de questionamento por meio de recurso.
Nesta obra está prevista a execução de drenagem pluvial, bueiro celular pré-moldado, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e de calçadas na Avenida NS-03, no trecho entre a LO-06 e LO-08. A obra recebe financiamento do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). Em razão da falta de condições de trafegabilidade, o trecho permanece interditado.
Prazo para recurso
Segundo a Comissão Permanente de Licitação (CPL), responsável pela condição do certame, as empresas licitantes têm prazo de cinco dias úteis, a partir desta terça-feira, 13, para apresentação de recurso.
Caso haja apresentação de recursos, será aberto prazo de cinco dias úteis para entrega de contrarrazões. Em seguida, três dias úteis para análise e julgamento pela CPL. Somente então será definido o resultado final do certame.
Todo o procedimento licitatório seguirá as exigências de transparência previstas em lei, podendo o cidadão acompanhar o andamento da Concorrência 001/2021 pelo Portal da Transparência do Município de Palmas, clicando no botão ‘Licitação’.