Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual, Freire Junior, do Partido Verde considera a renuncia de Siqueira Campos e João Oliveira desrespeitosa ao povo tocantinense. “Melancólico, deprimente e indecente o fim do desgoverno Siqueira Campos, João Oliveira”, diz Freire.

“A dupla e suspeitosíssima renúncia foi um desrespeito ao povo tocantinense, uma afronta ao Estado de Direito, um golpe político que só mostra - e prova - a pequenez, a mediocridade e a mesquinhez desses personagens que insistem em confundir o público com o privado e apenas pensam em atender aos seus interesses familiares e eleitoreiros mais infames e nada republicanos”, diz.

O deputado ainda disse que o Tocantins não merecia as renúncias e, segundo ele, os tocantinenses não poderiam e nem deveriam ser tão desrespeitados, tão desacatados, tão abandonados.

“O Tocantins merece, sim, um governo que se preocupe com o seu povo, que se comprometa com o seu futuro e que realize no presente uma gestão reformadora para mudar a vida do Estado e da população. Ao saírem pela porta dos fundos, deixando um rastro de desconfianças e de suspeitas, Siqueira Campos e João Oliveira escreveram mais um capítulo vergonhoso na história do Tocantins”, disse ainda o deputado.