Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador interino do Tocantins, Sandoval Cardoso, esteve na manhã desta segunda-feira, 14, no aeroporto internacional de Palmas para recepcionar o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes, que veio à capital para o lançamento dos Parques Aquícolas de São Salvador e Peixe.

Após receber o ministro, o governador aproveitou a ocasião para mandar uma mensagem aos condutores tocantinenses que vão viajar neste feriado da Semana Santa. “Devido ao feriado prolongado da Semana Santa muitas pessoas se deslocam das suas residências, por isso eu peço para que todos dirijam com cuidado e que respeitem as leis de trânsito para que possam voltar na terça-feira, após o feriado, aos seus lares com muita segurança”, disse o governador que recebeu da equipe do Detran um kit contendo sacola de lixo para carro, check-list para viagem e bafômetro descartável.

O diretor geral do Detran, coronel Júlio César da Silva Mamede, também pediu prudência e respeito dos condutores nas estradas. “Esperamos que neste feriado o número de acidentes de trânsito continue reduzindo. Peço a todos que vão viajar, sozinhos ou com suas famílias, que tenham muito cuidado na estrada, que respeitem as sinalizações e os demais condutores que estiverem trafegando na via”, finalizou.

 Viagem Segura

Com o tema “Viaje sem correr este risco. Diminua a Velocidade” o Detran lançou nesta segunda-feira, 14, na Avenida JK, em Palmas, a campanha estadual de prevenção a acidentes de trânsito no período da Semana Santa. As ações da campanha acontecerão em Palmas e nas 27 localidades do Estado onde o órgão possui Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito). (Ascom Detran)

Cronograma

DATA

AÇÃO

HORÁRIO

LOCAL

16

Blitz Educativa

17h

Posto de Fiscalização - Paraíso

17

Blitz Educativa

07h

Posto de Fiscalização - Porto Nacional

17

Blitz Educativa

07h

Posto de Fiscalização - Miracema