Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O campeão Mundial pelo Flamengo, Nunes, conhecido como o Artilheiro das Decisões, chegou ao Tocantins nesta quinta-feira, 17, onde passará por vários municípios em parceria com o empresário e desportista, Osvaldo Durães. A vinda de Nunes ao Estado é também para comemorar o título de Campeão carioca do Flamengo no último domingo.

A disputa pelo título foi acirrada, o gol de Márcio Araújo, em posição irregular, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca.

Nunes visitará os municípios de Miranorte, Rio dos Bios, Fortaleza do Tabocão, Colmeia e ainda várias outras cidades do Bico do Papagaio onde desenvolverá ações em conjunto com prefeituras da cidade através da campanha que desenvolve com Durães contra as Drogas e Violência através do Esporte.

“O Tocantins recebe o Nunes de braços abertos mais uma vez para desenvolver projetos importantes mas também é claro para comemorar junto com os flamenguistas a vitória do time e o último título conquistado”, frisou Durães.

Vinda do Zico

Nunes junto com Durães está articulando a vinda de Zico ao Estado. Como já foi anunciado, o ídolo virá ao Tocantins nos próximos dias e a data será definida em breve. Trazido por Durães, Zico vai anunciar uma rede de escolinhas no Estado mas deve visitar também alguns municípios como Porto Nacional e talvez Araguaína.

Zico deve visitar alguns projetos esportivos da região Sul da capital dentre outros compromissos.