Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada!

A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada! Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada! A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada!

Diogo Cunha, Idealizador e Organizador do Movimento Um Grito de Liberdade, em carta, agradece a todos que participaram e deram apoio ao movimento tanto nas redes sociais, quanto na Assembleia Legislativa na eleição indireta dia, 04. Diogo lembra que o manifesto é de tristeza com a realidade política vivida no Estado.

O idealizador, ainda frisou que o importante não é quantidade de pessoas, mais sim o recado positivo deixado em um movimento realizado pela democracia e conscientização. “O movimento um grito de liberdade vem agradecer a todos pelo apoio recebido nas redes sócias na ultima semana, o movimento surgiu para conscientizar nossa população da falta de comprometimentos dos nossos políticos no Estado", agradeceu.

Diogo ainda salientou que o movimento não irá parar e dará seguimento a outras campanhas de conscientização até as eleições de outubro e frisou em maiúsculo: “AGUARDEM!”.

Confira carta de agradecimento na íntegra

Carta de Agradecimento

O movimento um grito de liberdade vem agradecer a todos pelo apoio recebido nas redes sócias na ultima semana, o movimento surgiu para conscientizar nossa população da falta de comprometimentos dos nossos políticos no Estado. Lamentamos muito a falta de participação em peso de toda a sociedade, pois sabemos que em quanto à população, Sindicatos, Associações entre tantos outros segmentos que temos não se unir de verdade para lutar pelos nossos direitos, infelizmente mais eleições indiretas podem acontecer no futuro.

Deixamos bem claro no inicio do movimento que não estamos manifestando contra nem político diretamente e sim um manifesto de tristeza com a real situação da política vivida em nosso querido estado. Estamos cansados de ouvir a sociedade reclamando que não temos uma boa educação, que não temos uma boa saúde, nossas cidades cada dia mais perigosas e violentas com a falta de segurança, que nossa juventude não tem lazer, esporte e cultura. Mais onde estamos ontem?

Quero agradecer a todos que compareceram ontem em frente à Assembleia Legislativa, não importa a quantidade mais sim o recado positivo que deixamos em um movimento realizado pela democracia e conscientização.

Agradeço em especial toda a imprensa do nosso Estado, que fez sua parte mais uma vez divulgando e acompanhado cada passo do movimento.

A luta não vai parar, vamos continuar nessa caminhada! Outras campanhas de conscientização serão realizadas até as eleições de outubro. AGUARDEM!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diogo Cunha.
Idealizador e Organizador do Movimento Um Grito de Liberdade.