Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os ânimos foram exaltados na Assembleia Legislativa nesta terça-feira tudo por causa do episódio polêmico na Agrotins com a presença do Pelé. Exaltado, Wanderlei Barbosa respondeu o deputado do PT, José Roberto Forzani que criticou o governador Sandoval Cardoso. “Para o José Roberto todos são ruins, bom é o José Dirceu que está na papuda”, frisou.

 Ele frisou que a bancada do governo não tem medo da oposição. “Aqui não tem Sargento nem Major que mete respeito em ninguém. Aqui tem homem, aqui tem representantes sociais”, frisou.

O parlamentar também criticou o deputado do PV, Marcelo Lelis que falou da situação de algumas estradas do Estado. “O maior beneficiário do poder público foi o senhor deputado sempre foi um gigolô do serviço público. O deputado Marcelo Lelis viveu sempre na prefeitura ao lado do pai. Ele está sempre num zigzag”, frisou lembrando ainda que ele responde a um processo na justiça referente à eleição anterior por abuso de poder econômico. Wanderlei chegou a chamar Lelis de canalha. “Esse deputado fala em ficha limpa e tem processo na justiça. Esse é um verdadeiro canalha”, disse.

No momento do discurso de Wanderlei Lelis chegou no plenário e o parlamentar falou diretamente a ele mas logo após ampla discussão pediu desculpas e perdão pelos excessos. José Bonifácio do PR saiu em defesa de Lelis. “ Vossa Excelência está incomodando deputado por isso está sendo alvo disso tudo”, disse.

Os deputados ficaram por horas discutindo sobre o assunto, trocaram farpas entre si e não faltaram discussões principalmente por causa da senadora Katia Abreu.