Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Elson Caldas

O governador Sandoval Cardoso (SD) recebeu em audiência, no Palácio Araguaia, o prefeito Ronaldo Dimas e vereadores de Araguaína. Os investimentos do Estado no município se aproximam de R$ 300 milhões em obras de construção de escolas, reforma do hospital regional e construção do hospital geral, pavimentação, além de recuperação de ruas e avenidas

Segundo o governador, a união de todos contribui para encontrar as melhores soluções para o desenvolvimento do município e agilidade na entrega das obras. “Muitas dessas obras foram planejadas pelo hoje prefeito Ronaldo Dimas, quando Secretário das Cidades, às quais demos continuidade quando o sucedemos naquela secretaria”, disse Sandoval Cardoso.

Os vereadores foram unânimes em elogiar as ações do Governo do Estado em Araguaína. O vereador Aldair da Costa Sousa, o Jipão, falou da parceria do Estado com a Prefeitura. “A população de Araguaína vive hoje um momento de auto estima, de revigoramento, com os benefícios que estão chegando e com a atenção que o governador Sandoval está dando ao município. Estamos, todos aqui, profundamente envolvidos em apoiar essas ações”, afirmou.

Também estavam presentes na audiência os secretários Júnior Marzola, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Raimundo Palito, do Trabalho e Ação Social , os deputados estaduais Elenil da Penha, Jorge Frederico e Luana Ribeiro e os vereadores Marcus Marcelo de Barros , presidente da Câmara Municipal, Rosewelt Fernandes (vice presidente a Câmara), Alcivan José Rodrigues (cabo Alcivan), Cleodomar Galvão, Creodemar da Silva (Cleudo Negão), Edimondes de Jesus Matos da Silva (Xeroso), Cosmo Sérgio da Silva (Kosmo Jamaika), João Batista Xavier (Batita Capixaba), Luci Machado, Luciano Felix Santana Sousa, Luzimar Coelho dos Santos, Rejane do Socorro Vieira, Silvinia Pereira de Sousa Pires e Terezinha Gomes da Silva. (ATN)