Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Agnolin anuncia apoio do PDT a Sandoval

Agnolin anuncia apoio do PDT a Sandoval Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Agnolin anuncia apoio do PDT a Sandoval Agnolin anuncia apoio do PDT a Sandoval

O diretório estadual do PDT anunciou nesta segunda-feira, 9, apoio ao governador Sandoval Cardoso (SD). A reunião que aconteceu no restaurante Cabana do Lago, em Palmas, contou com a presença de mais de 90% dos integrantes do diretório estadual do partido, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

“Decidimos nos reunir para anunciar todos juntos o nosso compromisso de apoiar o governador Sandoval Cardoso. Ele é um homem de compromisso e o seu jeito de administrar tem mobilizado os líderes e motivado a população. Sandoval tem competência, tem talento e tem perfil inovador”, afirmou Agnolin.

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, discursou em nome dos prefeitos do partido e disse que o PDT toma a melhor decisão. “Sandoval tem feito a diferença com muito trabalho, ele é um homem que sempre honrou todos os compromissos com nossa região enquanto deputado estadual e vai continuar fazendo assim como Governador”, frisou.

O governador Sandoval Cardoso agradeceu o apoio do PDT e reafirmou sua maneira de trabalhar. “Temos um grande desafio, reduzir gastos e aumentar resultados e o apoio do PDT, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores é muito importante. Estamos escrevendo uma nova página da história do Tocantins, é um novo momento, surge uma nova geração e o PDT chega para fortalecer ainda mais esse projeto”, finalizou o governador.

Presentes

Também prestigiaram o evento, a primeira-dama Marcela Cardoso, o vice-governador Tom Lyra (PR), a ex-vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, o vice-presidente do PDT, Itelvino Pisoni e o deputado estadual Wanderley Barbosa (SD).