Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Avenida Palmas Brasil já está no clima da Copa do Mundo. O local, que é ponto de encontro dos torcedores para assistir aos jogos e comemorar os resultados positivos do Brasil, recebeu iluminação especial alusiva às cores da bandeira brasileira, com lâmpadas verdes e amarelas. O serviço foi executado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. 

Outro ponto que também receberá a iluminação será o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Já o Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida JK, recebeu faixas verde e amarela. 

Os órgãos públicos e os servidores também entraram no clima. As secretarias da Educação, Habitação, Comunicação, Desenvolvimento Rural, Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Fundação Cultural de Palmas e Fundesportes também estão decoradas. 

O secretário de Planejamento e Gestão, Francisco Viana, destacou o envolvimento dos servidores. “O momento de integração reforça o sentimento de união e de patriotismo. Estamos todos uniformizados esperando o resultado positivo para o Brasil”, enfatizou.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif