Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A homologação das inscrições para o preenchimento de 85 vagas no quadro técnico-administrativo da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) foi divulgada na tarde desta última quinta-feira, 12, pela Comissão de Concursos e Seleções (CCS).

O Concurso é destinado ao preenchimento das vagas em cargos de nível superior e de nível médio, instituídos pela Lei Estadual nº 2.317, de 30 de março de 2010. Ao todo são mais de 80 vagas e a remuneração varia de R$ 991,62 (nível médio) a R.782,05 (nível superior), correspondente ao regime de 40 horas semanais, com exceção dos casos previstos em lei.

As provas teórico-objetiva de cada cargo serão aplicadas em Palmas no dia 22 de junho de 2014. Os locais de realização dos exames serão divulgados com no mínimo de seis dias de antecedência, por meio de edital publicado no portal da instituição. O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento de identificação, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul fabricada em material transparente.

Para conferir a relação das inscrições homologadas basta acessar o link http://concursos.unitins.br/concursos/download/arquivos/[635381820444007500]relatorio-geral-candidatos-com-inscricoes-homologadas.pdf.