Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Comissão de Concursos e Seleções (CCS) da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) divulgou na tarde desta sexta-feira, 27, o gabarito definitivo das provas objetivas do Concurso Público 001/2014 para provimento de cargos técnico-administrativos da Unitins. Cerca de 2.200 candidatos inscritos concorreram a 85 vagas ofertadas em 15 cargos de níveis médio e superior.

Na próxima segunda-feira, 30, será divulgado o edital de convocação para realização da Prova Prática e convocação dos candidatos portadores de necessidade especial (PNEs) para realização de perícia médica. E nos dias 3 e 4 de julho (quinta e sexta-feira) teremos a realização da Prova Prática e das Perícias Médicas pelos candidatos PNEs.

O resultado da perícia médica dos PNEs e da Prova Prática será no dia 8 (terça-feira). E nos dias 9 e 10 (quarta e quinta-feira) é o período para recurso do resultado da perícia médica dos PNEs e também para recurso do resultado da Prova Prática.

A divulgação do resultado dos recursos da perícia médica dos PNEs e dos resultados dos recursos da Prova Prática será no dia 14. No mesmo dia será conhecido o resultado final do certame.