Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a governador do PMDB no seu primeiro discurso afirmou que o destino trouxe de volta a senadora Katia Abreu para seu palanque. Ele cumprimentou as lideranças presentes e os familiares e chegou  a afirmar que foram eles que não o deixaram abaixar a cabeça.

Interrompido várias vezes por manifestações populares, Marcelo disse que o grupo vai defender a bandeira do Tocantins com respaldo dos líderes e do povo. “Hoje aqui é o ponto de partida para uma memorável campanha, asseguro que a partir de agora respiramos os ares sadios de uma nova página na historia do Tocantins”, disse.

Ele lembrou quando estava no governo e frisou que mostrou que se pode governar com democracia e falou de obras como o Hospital Geral de Palmas e da destinação de casas populares.”Transformamos o Estado no maior canteiro de obras do Brasil”, frisou.

Ele disse que o programa Governo Mais Perto de Você foi seu calvário e sua cruz. “Quem tinha ódio usou o GMPV como algo que não era. Essa oposição raivosa colocou seus interesses acima de tudo principalmente do Estado. Nunca fui homem de duvidar da justiça divina”, relatou.

Segundo ele a nova aliança é com o compromisso de que o Estado dê melhores condições de vida à população.