Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente estadual do PT, Julio Cesar Brasil esteve na convenção do PMDB e falou aos presentes. “Ainda não selamos aliança com o PMDB mas ainda estamos conversamos. Estamos mantendo essa relacionamento viemos aqui dizer que o Tocantins precisa de mudança precisa sair dessa treva que se instalou no Estado”, disse no palanque.

Ele frisou que cabe à oposição ter juízo e promover o que há de melhor para as candidaturas no Tocantins. “A coisa está tenebrosa no Estado”, frisou. Ele agradeceu o PMDB por compor nacionalmente com a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição.”Independente do PT manter candidatura num bloco que estamos construindo com o PV é importante saber quem é nosso adversário, ele está do lado de lá e tem feito mal ao Tocantins. Ainda que não esteja com vocês o PT não vai fazer campanha contra vocês”, disse.

Federais

A deputada Josi Nunes, que é candidata a federal afirmou em sua fala que o partido luta com o propósito de reconstruir o Tocantins. “Queremos ver Marcelo no governo para implementar políticas para o Estado”, disse.

A  também candidata a deputada federal, ex-primeira dama Dulce Miranda disse que começa uma nova luta. “ Feliz nação cujo Deus é o senhor e você é um homem de Deus. Respeitado, homem que tem compromisso com o povo”, disse falando ao governador Marcelo Miranda.