Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Verde decidiu em convenção na noite da última segunda-feira (30) a indicação do deputado Marcelo Lelis (PV) para a vaga de vice-governador na chapa que tem Marcelo Miranda (PMDB) como candidato a governador do Estado. “Tomamos essa decisão porque temos o compromisso com a mudança e a responsabilidade de transformar o futuro do cidadão tocantinense, e Marcelo Miranda representa a mudança com confiança para o Estado”, disse Marcelo Lelis ao anunciar a escolha do PV.

A convenção do PV reuniu as principais lideranças do PMDB, do PSD, do PT e demais partidos aliados. Segundo Marcelo Lelis, a coligação representa a real e verdadeira mudança na forma de fazer política no Estado. “A coligação PMDB, PV, PT e PSD nasce com um propósito claro que é promover as mudanças que o Tocantins e seu povo merecem. O PV andou por esse Estado, visitamos mais de 110 municípios ouvindo o nosso povo e vimos que esse sentimento de mudança está na cabeça da população e é isso que queremos oferecer o cidadão tocantinense”, reforçou.

Lelis também falou da relação de amizade e companheirismo que o PV construiu com o PT e que agora essa relação se amplia com a chegada do PMDB e do PSD. “Nessas andanças pelo Tocantins, o Partido Verde encontrou um companheiro com quem estabeleceu uma amizade sincera e verdadeira. Esse amigo é o Partido dos Trabalhadores. Essa amizade entre PV e PT se solidificou, pois vimos que tínhamos a mesma vontade pela mudança do Tocantins. A mudança que nasce do povo, que tem o compromisso e a responsabilidade de transformar o futuro do cidadão tocantinense. Agora essa relação cresceu e ganhou musculatura com a chegada de outros bons amigos que são o PMDB e o PSD”, disse Lelis.

Aliados

A maioria dos membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores também participou da convenção do PV. Falando pelo PT, o presidente do partido Júlio Cesar Brasil, disse que essa aliança nasceu com o mesmo sentimento de propor a verdadeira transformação no Tocantins.

Pelo PSD, o vereador de Palmas, Iratã Abreu falou da representatividade que a coligação terá em Palmas. “Nossa força em Palmas fará a diferença nessa campanha”, disse.