Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Para atender os banhistas que irão frequentar as Praias da Capital tocantinense, a Prefeitura de Palmas disponibiliza horários especiais para as praias do Prata, do Caju e dos Buritis. Os novos horários passam a funcionar neste sábado, 05, quando inicia a temporada.

Segundo a Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte, não haverá necessidade de implantação de horários especiais durante o Palmas Praia 2014 para atender as praias da Graciosa e das Arnos, uma vez que ambas as praias já são atendidas diariamente.

A Praia da Graciosa é atendida diariamente pela linha 10. Já a Praia das Arnos é atendida pelas linhas 3, 4, 4/16. Para a Praia do Prata haverá horários de segunda a domingo, e nas praias do Caju e dos Buritis haverá horários especiais nos sábados e domingos.

Confira os horários

Praia do Prata

Haverá coletivos de segunda à sexta-feira, com intervalos de uma hora, entre as 8 e às 18 horas e aos sábados e domingos, das 8 até às 20 horas, com saída da Estação Xambioá, próximo ao Supermercado Big.

Praia do Caju

Nos sábados haverá ônibus com intervalo de uma hora, das 9 às 17 horas, e no domingo, também de uma em uma hora, das 10 às 18 horas, todos saindo da Estação Krahô

Praia dos Buritis

Partindo da Estação Xerente, haverá ônibus aos sábados e domingos, nos horários das 12 horas, 13 horas, 17 horas e 18 horas. (Secom Palmas)