Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diário Oficial do Estado desta última quinta-feira, 10, trouxe a nomeação de 56 pessoas a cargos comissionados e 93 exonerações. As nomeações são para provimento em comissão de assessoramento a Secretaria da Administração, Ruraltins, Adapec, Secretaria da Comunicação Social, Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Humano, Secretaria de Representação do Estado, da Saúde, de Palnejamento, do Trabalho e da Assistência Social, da Agricultura e Pecuária, da Educação e Cultura, Detran, Igeprev,  Agetrans e  para a Agência Tocantinense de Saneamento.

As exonerações são para os comissionados da Secretaria da Saúde, da Administração, Detran, Agetrans, Igeprev, Naturatins, Itertins, Prodivino, entre outros. Das exonerações, 23 cargos foram da Secretaria da Agricultura e Pecuária.

Além de nomeações e exonerações, estão inclusos designações. Alessandro de Almeida Campos, foi designado para responder pelo cargo de secretário executivo da Casa Civil, Letícia Milhomem Bonfim para responder pela Corregedoria Administrativa, entre outros.