Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Da web

Foto: Da web

Os presidenciáveis pelo PSB, Eduardo Campos e Marina Silva, garantiram a presença no palanque que será montado para o grupo no Tocantins. A data ainda será definida pelo presidente regional da sigla no Estado, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira. Junto com os outros segmentos, a juventude tem tido um papel importante na campanha dos socialistas e será convidada para um debate e a construção de propostas.  

A coordenação estadual de Juventude da coligação “Coragem para Mudar o Brasil” ficará a cargo do vice-presidente nacional da Juventude Socialista Brasileira – JSB, Lázaro Cruz. Militante socialista no Estado, Lazinho, como é conhecido, defendeu que os jovens são cruciais para o crescimento e desenvolvimento do país, estados e municípios. “Junto com Eduardo e Marina os jovens tocantinenses terão voz, serão ouvidos. Daqui poderemos apresentar projetos para um Brasil melhor. A juventude é a força motriz para a mudança deste país”, argumentou.

Programa nacional

A confirmação da vinda dos presidenciáveis e da coordenação estadual de juventude foi definida nesta segunda-feira, 14, em São Paulo, onde Lázaro Cruz esteve presente nas primeiras gravações dos programas de rádio e TV de Eduardo e Marina. (Ascom PSB)