Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Sandoval Cardoso participa de Rally das Àguas em Itacajá

Sandoval Cardoso participa de Rally das Àguas em Itacajá Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Sandoval Cardoso participa de Rally das Àguas em Itacajá Sandoval Cardoso participa de Rally das Àguas em Itacajá

O governador Sandoval Cardoso (SD), pretende seguir com as obras de infra-estrutura visando interligar a região de Tupiratins (TO) e Itacajá (TO) com a Belém-Brasília e o restante do Estado. As obras de asfaltamento ligando a BR-153 a Itacajá serão retomadas.

“É uma região importante para o desenvolvimento do Estado, de forte produção agropecuária e necessita ser dotada dessa infra-estrutura. Assim vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, baratear custos de produção, vamos ajudar a fomentar o turismo e gerar empregos”, afirmou Sandoval, após participar da XIV edição do Rali das Águas em Itacajá e visitar a praia da Raposa, em Itapiratins.

Agenda

No final de semana, Sandoval Cardoso cumpriu agenda pelo interior do Estado, participando de eventos e fazendo visitas do Bico do Papagaio ao Sudeste do Estado.

Na manhã de sábado, 19, Sandoval Cardoso e a primeira-dama Marcela Cardoso participaram de uma cavalgada em Itaguatins, onde foi recebido pelo prefeito Régis Melo (SD). À tarde, Sandoval e Marcela percorreram junto com populares de todo o percurso do Rally das Águas, em Itacajá, em seguida, visitaram a praia da Raposa, em Itapiratins,

No domingo, 20, o Governador e a Primeira dama participaram da Missa dos festejos do Divino Espírito Santo em Santa Rosa. “Em 105 de tradição dos festejos do Divino em Santa Rosa, é a primeira vez que um Governador do Estado participa da Missa do Divino conosco, obrigado Sandoval e dona Marcela”, agradeceu o imperador dos festejos, Levi Teixeira. O prefeito Ailton Araújo também acompanhou Sandoval e Marcela durante a visita à Santa Rosa.

Já em Paranã, e acompanhados também do candidato a vice-governador, Angelo Agnolin, Sandoval e Marcela visitaram a praia da cidade e cumprimentaram populares. Os prefeitos de Paranã, Edson Lustosa, de Paranã; Cacildo Vasconcelos, de Arraias e Fábio, de Palmeirópolis,  participaram da visita e reafirmaram à coligação “A mudança que gente vê”.

Sandoval encerrou a agenda visitando a prefeita Magda Borba (PR), em Miracema e participando do Miracaxi.

Candidatos a deputado estadual e federal da coligação “A mudança que a gente vê” também participaram das visitas e eventos.