Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a governador do Tocantins, senador Ataídes Oliveira (Pros), recebeu na tarde da última quarta-feira, 30, apoio dos integrantes da Federação de Karatê do Tocantins. Durante conversa, Ataídes ressaltou a importância do Estado investir no esporte e em projetos voltados para a juventude.

Independentemente da sua candidatura à governador do Tocantins, Ataídes disse que dará apoio aos projetos da Federação. “Vejo no esporte não só uma forma do jovem se exercitar, mas principalmente a questão de tirar as crianças e adolescentes das ruas. Independente da eleição, ofereço o meu apoio a esses jovens que querem levar o nome do nosso Estado para o Brasil afora”, afirmou o senador. 

O vice-presidente da Federação de Karatê Tocantinense, Jones Dean, agradeceu a receptividade do senador Ataídes e também se colocou à disposição para ajudá-lo. “Sentimos do senador Ataídes uma vontade de colaborar com a Federação. Para nós é muito importante, tendo em vista que somos oficialmente filiados à Federação Brasileira de Karatê”, comentou.

Jones esteve acompanhado do professor de Artes Marciais, Edilson Ferreira e das campeãs brasileiras de karatê, Ávila Borges e Milena Karen Rodrigues.

Caminhada

Ainda em sua agenda de compromissos desta quarta, Ataídes continuou a sua maratona de visitas à população de Palmas. Desta vez, o senador esteve no Aureny III, região Sul. Acompanhado do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (Pros), Ataídes chamou os moradores para uma reflexão sobre o cenário político estadual. “Se a gente não se mexer, as coisas vão ficar como estão”, alertou o senador.

Desde segunda-feira, 28, o "Movimento Reage Tocantins”, encabeçada por Ataídes Oliveira, percorre a Capital para conversar com a população sobre propostas de desenvolvimento para o Estado.